Capitulo 01.

Mais um dia calmo, eu descia as escadas com colégio com meu uniforme. Todos me olhavam, como sempre, afinal eu ia impecável ao colégio, era a mais rica, mais talentosa, meu grupo era o melhor, digamos, popular.

Cheguei ao fim da escada, sorri pro diretor e logo bati de frente com alguém, sorri e peguei seus livros que haviam caído, logo reparei melhor. Nossa beleza era pouca. Mas o ignorei, e sai. Avistei Hyomin e a cumprimentei, ouvi meu nome, mas acreditei que fosse miragem, fui à direção da saída e entrei no carro do pai de Hyomin. Sorri para o mesmo e depois para a mãe de Hyomin. Fui deixada em casa e logo escutei meu nome novamente.

- Ufa... lhe encontrei – um sorriso enorme e cansado.


- O que foi? – disse rindo.


- Meu nome é Baro, e você... – olhou para a agenda rosa – Park Ji Yeon.


- M-Meu diário! – peguei de sua mão, o apertando contra meu peito. – C-Como pegou?


- Oh não peguei, estava no chão, caiu tudo, lembra? – Ele dizia tentando não se parecer culpado.


Bati na minha cabeça. Havia esquecido. Sorri e guardei o diário na bolsa.

- Obrigada, não sei o que seria de mim sem ele.


- Bom, não li nada! – ele disse sem graça.


- Tudo bem. Vou entrando. Até o colégio. – sorri e entrei.


Subi pro quarto e peguei meu celular que havia começado a tocar.

- Diga Hyomin. – disse sem sal.


- Ui! Pegando o novato! – ela disse entre risos.


- E-Eu o que? – levei a mão à boca.


- Não se faça de boba! Eu vi você e o Baro!


- Apenas veio me entregar meu diário! – disse indignada.


- Já está lendo seu diário? Poxa, nem eu você me deixa ler! – ela ria ainda mais.


- Hyomin! – exclamei envergonhada. – Eu apenas o deixei cair, ele gentilmente veio me entregar, agora chega de me fazer de besta e venha já até aqui!

- Ok, relaxa, estarei ai em alguns minutos.

Ela então desligou o telefone. Ora, quem ela pensa que é para me fazer ficar desta maneira? Não darei este gostinho de garota apaixonada para nenhum garoto, muito menos este novato.

- Finalmente hein! – disse impaciente.


- Não tenho jato! – Hyomin disse se sentando na poltrona ao lado da cama.


- Pois devia! – me joguei na cama.
               
                                                                 
- Ele é bonito, não é? – Hyomin se virou com um leve sorriso.


- Hyomin... – revirei os olhos. – Sim, ele é. – deram gargalhadas.


- Sei que gostou dele, quer enganar a quem? – ela se inclinou na poltrona. – Tem chances?


- Sim, mas não sei se vale a pena...


- Não custa tentar. – sorrimos.


Levantei-me e fui me arrumar. Logo recebi uma mensagem.

- Lê em voz alta Hyomin. – disse penteando o cabelo.


- Bom... “ Festa da Sunny. 20:00” – ela riu no final.


- Quem enviou? – sai segurando a escova e secador.


- Adivinha. – Ela me olhou irônica. – Baro-oppa!


- Hyomin! – revirei os olhos.

Pus uma saia preta com um corselet dourado. Uma ankle boot preta. Havia pintado o cabelo a tarde com Hyomin, eu estava com o cabelo quase sumindo de tão loiro, já ela aparecia até demais com seu rosa. Assim que terminamos de nos arrumar, sorrimos no espelho.

- Quem é essa loira linda ai? – eu disse com a mão na cintura.


- Eu não sei, mas essa de cabelo rosa está diva demais, essa loira é sem sal. – A empurrei no final de sua frase.

- Sem sal é a senhora sua vó!

Fomos à festa, olhares não faltaram, mas ignoramos. Chegamos até Sunny a parabenizando, logo senti uma mão passar por meu braço, me virei e vi Baro indo até os fundos do local, cutuquei Hyomin e fui atrás dele.

- Baro? – o chamei olhando para os lados.


- Sim. – ele saiu de um canto.


- O que quer? – cruzei os braços.


- Você. – ele me puxou, fazendo nossos corpos se baterem.


- Ei! – tentei o empurrar, sem sucesso.


- Tem uma semana, vamos ver o que consegue contra o Novato. – ele me soltou e sumiu.


- Baro? – tentei acostumar os olhos com a escuridão.

Fui tentando sair do local, mas senti uma mão em meus braços. “Baro?”. Então senti os lábios de Baro tocar os meus, deveria ser ele, aquele cheiro era dele. Ou não.

- Baro?! – exclamei. – Que brincadeira mais sem graça, apareça!

Percebi que estava sozinha, voltei à festa finalmente. Avistei Hyomin e a puxei.

Contei tudo a ela e voltamos para casa, estava exausta e dormi. Hyomin foi para casa.

Logo de manha tomei um longo banho e arrumei o cabelo com uma trança lateral, pus o uniforme e peguei minha bolsa indo à direção da cozinha.

- Bom dia mamãe. – beijei seu rosto e sorri. – estou indo, não volto para almoçar. – sai sem esperar resposta.

Fui andando ao colégio, hoje era um dos dias que queria pensar, em planos talvez. Avistei Hyomin me esperando junto de Qri.

- Aigo, estou realmente cansada. – disse me encostando-se a Hyomin.


- Claro, beijando até tarde. – ela disse irônica.

Hyomin conseguia me irritar, ah conseguia. A ignorei e fui para a sala, mas no corredor esbarrei com o Baro.

- Princesa. – sua voz grossa era realmente a mais chamativa do local.


- Diga. – sorri, afinal, nada iria tirar abalar meu humor.


- Como vai? – ele deu um beijo em minha bochecha.


- Bem. – disse me acostumando com o que havia acontecido. Logo percebi o cheiro e apontei para ele. – Foi você!


- Eu? – ele ria da minha cara.


- Aigo... – sai sem graça.


- Claro que fui eu. – ele me puxou.

Ele iria me beijar novamente, mas o diretor mandou para a sala, sorri irônica e subi rapidamente.

- Saída. – ele disse sorrindo, retribui o sorriso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário