Capitulo 2.

Estava totalmente dispersa, meu pensamento era tomado por Baro. Logo fui chamada atenção, não uma ou duas, mas cinco vezes. Quando o sinal bateu o professor me chamou, ainda levei bilhete, absurdo. Mas ignorei, desci a escada calma, mas meu coração queria pular. Fui ao banheiro junto de Hyomin que não parava de falar.

- Para que passar batom? Sabe que ele irá tirar. – disse pegando seu batom na bolsa.


- Nossa não creio que iremos fazer algo. – disse passando batom.
                                     
                                                                                                                          
Ela riu irônica e sai revirando os olhos. Estava passando pelo corredor, todos haviam ido embora, senti um frio na barriga. De repente, gelei, as mãos quente de Baro encostaram-se a minha cintura por baixo da blusa. Virei-me extremamente assustada, antes que eu reclamasse do susto, ele me puxou para uma sala e me empurrou contra a parede, suas mãos subiram ao meu pescoço e seus lábios se encontraram ao meu, nos beijávamos incansavelmente. Minhas mãos foram por dentro de sua blusa arranhando seu tórax. Puxava meu cabelo com força. Mordeu meu lábio inferior e se afastou. Estávamos ofegantes, sorri o puxando de volta e o beijei calorosamente.

- Por hoje é só loirinha. – sorriu e se virou.


- Ei! – o puxei. – loirinha não, Jiyeon! Por hoje é só? Aish~ virei uma piranha qualquer?


- Não! – passou a mão em meu rosto. – você é a minha piranha.

- Idiota! – dei um tapa em seu rosto. – nunca mais me chame de piranha!


- Calma! Foi brincadeira, relaxa. – ele me puxou pela cintura e com a outra mão voltou a me beijar.


Eu era mesmo burra, acabei voltando a beija-lo, mas ele beija muito bem.


- Para. – me afastei. – tenho ensaio hoje.


- Ensaio? De que? – disse curioso.


- Grupo. – disse sorrindo. – o melhor do colégio.


- Você é do tal Tiara?


- Idiota! Fala direito! – o empurrei. – T-ara!


- Enfim, posso vê-las ensaiando?


- Claro. – segurei em sua mão e o puxei.


Quando íamos saindo, o diretor parou em nossa frente.


- Que lindo hein. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário