Capitulo 3.

- Que lindo hein.

Nervosa sem saber o que fazer puxei Baro pela mão e corri. Ventava extremamente forte, se fosse outro momento estaria irritada, afinal meu cabelo voava como nunca. Corremos até uma praça, paramos ofegantes, olhei Baro que estava assustado, comecei a rir, ele me olhou indignado.

- Toma cuidado. – coloquei o dedo em sua testa. – Sou perigosa também.

Ajeitei a roupa e sai confiante, Baro veio atrás me chamando. Ignorei, ia dar o troco.

- Epa Epa loira abusada. – ele segurou meu braço.

- Solta meu braço. – me virei, o olhava séria. – Deixa de ser besta, não vou te dar outra chance e me ferrar, sou melhor que você.
Ele ficou parado irritado, eu continuei andando com um sorriso perverso.

Olhei a hora em meu celular, havia passado a hora do almoço, temia a ligação da minha mãe, mas ignorei. Fui até a casa de hyomin, bati e ninguém atendeu, fiquei extremamente irritada.  Dirigi-me a minha casa, estava andando calma, até ver o que não queria, raiva brotaram meus olhos, logo estranhamente tudo ficou preto, pensei estar sonhando, esfreguei os olhos e nada, a imensidão preta se transformou em um ambiente medieval e diferente, andei procurando algo ou alguém avistei um grupo de soldados, correram e se ajoelharam diante a mim.

- Senhora.  – disseram juntos.

Veio uma senhora, me entregou uma roupa e uma espada, sorri e a segui. Entrei em um quarto, estava escrito meu nome, grande e com uma coroa em cima, me vesti e pus uma coroa que ela me entregou. Sai de lá me sentindo uma guerreira, afinal, eu tinha me tornado uma.

- Senhora, a senhorita Danee se encontra gritando no quarto ao lado.

De um jeito estranho, descobri coisas, minha mente ficou meio bagunçada. Andei até onde meu celebro mandava, vi uma menina que aparentava ser cega, com longos cabelos pretos, senti meu rosto ferver de raiva. 

- Não a deixem sair, a faça parar de gritar! – bati a espada no chão.

Durante toda a tarde recebi a informação de que Hyomin queria Danee. Fui descobrindo tudo. Minha mente afinal teria criado o submundo, Danee sabia como eu poderia sair, mas Hyomin sabia que depois eu poderia matar Danee, e ela claro, estava com Baro ao seu lado, Mas Baro era o grande senhor de todos. Estava confusa, eu sentia algo por Baro e Hyomin era minha melhor amiga.

- Não deixa aquela monstra ruiva passar pelos portões! – gritei. – e você Danee, continue ai, com a boca fechada! – bati com a espada no chão.

A vi estremecer buscava pelo chão, mas seus olhos não deixavam achar. Revirei os olhos, estava me sentindo estranha, do nada uma maldade cresceu e transbordou.

Logo sai do quarto e Danee parou de gritar, me arrumei extremamente bela, afinal Baro me esperava em sua casa. Não fui sozinha, não era boba, levei uma parte dos soldados e fui com a espada. Fui no gigante carro real, estava com uma roupa curta preta, era única feita pela minha costureira. Chegando no castelo de Baro estava sendo esperada pelo mesmo, que me deu a mão e me ajudou a descer. Fomos para dentro, jantamos e ficamos na sala conversando, ele estava diferente.

Num momento de risos sua mão esbarrou em minha perna, o olhei sem expressão, mas logo brotou um sorriso malicioso. Suas mãos foram ao meu pescoço e puxando meus lábios para si os selou, continuei o beijo profundamente e fui posta em seu colo. Puxava seu corpo contra o meu, estávamos necessitando um do outro. Logo Baro se levantou comigo em seu colo e foi para a escada, eu mordia e beijava seu pescoço, deixando com bastante marca.

- Não acha que irão falar de nós? – disse ofegante depois de ser jogada a cama.

- Isso importa? – disse malicioso

Sorri mexendo a cabeça para os lados negativamente. Suas mãos foram subindo pelas minhas coxas levantando meu vestido, levantei os braços o ajudando a tirar. Mordi o lábio inferior e coloquei minhas mãos por dentro de sua mão arranhando com vontade, logo rasguei o assustado, sorri e o puxei pra mim beijando seus lábios calorosamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário