Capitulo 5.

- Você a viu? – olhei fundo em seus olhos. – hum?

Ele apenas indicou o lado oeste, me levantei batendo a espada o que fez o soldado cortar sua cabeça, apenas sai sorrindo. Troquei de carro, devia fazer tudo cuidadosamente, andamos por bastante tempo, eu fiquei em um carro aberto rosa. Hyomin estava enfrentando guerras  e mais guerras, todos queriam Danee, mas ela queria protege-la, boba. Depois de cinco dias que saímos a sua procura, soldados acharam a casa de Hyomin, ficaram a espera dela.

Bem tarde avistamos sua chegada, logo foi atacada pelos soldados, indiquei para o soldado que estava dirigindo para ir, paramos em frente a casa dela, pegaram Danee que estava assustada e enfiaram facas em Hyomin, ela gemia de dor rolando pelo chão. Mas sai vitoriosa, ela merecia troco. Chegando no castelo prenderam Danee em uma espécie de gaiola, fui tomar meu banho.

Estava na banheira desligada de tudo, lembrava de Baro, ele era realmente bonito, definido, quase perfeito.

Sai da banheira, me sequei e coloquei uma roupa preta com detalhes pratas, eram argolas e tachas. No cabelo coloquei um chapéu, com argolas e plumas. No pé coloquei uma bota até o joelho. Dei um jeito no rosto e sai. Peguei a espada que ficava na porta, me dirigi ao grande quarto onde ficava aquela idiota, agora ela era minha novamente. Entrei confiante e fui batendo a espada pela gaiola de aço, ela se remexia para lá e pra cá, bastante assustada. Parei e me abaixei a chamando.

- Dani. – disse docemente. – Dani!

Ela foi se aproximando.

- Sou eu. – sorri -  a unnie.

Ela então me tocou no rosto, sorri e logo ela se afastou, seus olhos ficaram um azul quase branco e um vaso se quebrou, sorri e me levantei. Chamei todos os soldados e me dirigi ao portão, todos estavam próximos, Dani ficara em um grande carro, presa a um circulo de ferro. Sua cabeça era protegida, não poderia correr riscos.

Os soldados inimigos atacaram, mas eram mortos um por um. Eu andava sorridente com Dani atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário