Capitulo 7.

Jiyeon say’s 

Minha arma estava testada. Dani era realmente especial para todos da cidade, iria usa-la muito bem. Depois da luta, que por sinal ganhei, fui para o pátio do castelo treinar, coloquei minha mascara de ferro, pesava mas nem tanto. Ventava bastante, o que fazia meu cabelo ir para um lado e pro outro, a mascara ajudava a não ir na cara. Eu corri e cortava alguns bonecos,  pulava uns obstáculos e passava por debaixo de paredes de espinho, ela tinha uma pequena abertura em baixo. Chegando ao final, vejo alguém descer do cavalo, achei ser alguém pra treinar, corri e fui com a espada a toda velocidade, mas ele a segurou, abri a boca surpresa. Ele foi se aproximando e tirou a mascara, meu coração pulsou mais forte e ele retirou a minha selando nossos lábios.

- Deixei a Dani partir. – ele disse entre o beijo.

Enfiei minhas enormes unhas na sua barriga entre sua blusa.

- Nunca mais me use pela Hyomin. – meus olhos ficaram marejados. – Não serei uma segunda opção.

Soltei-me e me virei indo até a espada caída, a peguei e as mãos de Baro seguraram meus braços. O olhei ainda com o coração nervoso. Ele se aproximou e secou meus olhos, mas elas caíram uma atrás da outra. O empurrei irritada, nunca chorei por homem algum, e agora estava ali chorando na frente de um. Ele não deixou ser empurrado, se equilibrou e me puxou dando um forte abraço.  Fiquei sem expressão e as lágrimas caíram geladas.

- Me desculpa. – ele disse me soltando e voltando a me olhar. – Eu amo você, mas preciso proteger a Hyomin.


- Proteger do que? – eu disse mais calma.


- De você.


- Não poderei esquecer do que aconteceu.


- O que aconteceu? –


- Pergunte a ela.

O beijei, passei a mão em seu rosto e entrei. Talvez ficássemos juntos um dia, mas não poderia trocar minha revolta por ele. Afinal ele me traiu com ela. Ele me chamou, apenas virei e ele gritou que me amava novamente. Lágrimas queriam cair. Mas apenas gritei.

“Eu devo parar de lhe amar! Por enquanto...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário