Capitulo 7 - roly poly.

Baro say’s 

Mesmo vendo que Jiyeon queria guerra, sorri ao saber que ela me amava. Sai confiante do castelo. Fui com meu cavalo, iria ver se Hyomin estaria bem. Lembrei-me de quando vi a verdadeira jiyeon pela primeira vez, ela é realmente linda, bastante talentosa. Olhei para o lado e vi umas meninas, dançavam roly poly do grupo, era estranho, mas continuei a cavalgar, parei na casa onde Hyomin teria ficado. Entrei e ela estava conversando com Jinyoung e rindo extremamente alto.

- Me conte o que fez a jiyeon. – disse curto e grosso em sentando em minha poltrona.

Hyomin suspirou, parecia se preparar para contar e então disse calmamente. 

“Hyomin e Jiyeon sempre foram grandes amigas, inseparáveis e confidentes, mas algo perturbava Jiyeon. Por mais que tudo transparecesse total perfeição, em um dia extremamente chuvoso, uma tragédia aconteceu. Jiyeon não é filha única, tem como irmão lee joon, irmão mais velho e cobiçado por várias garotas. Hyomin sempre era vista como a popular entre garotos por seu rosto angélica e lindos, longos e claros cabelos, natural e invejado. Todos  se assustaram quando a viu de cabelo vermelho rosado, mas não tirou sua popularidade. Joon era extremamente musculoso e bonito, jiyeon morria de ciúmes e vice e versa. Hyomin em uma festa de aniversário de Joon se aproveitou e subiu para o quarto do mesmo."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário