Capitulo 8 - cry cry.

Hyomin say's.

Minha amizade com jiyeon era algo de sonho, encantada e talvez para sempre. Mas algo subia pelo meu corpo ao ver o tao cobiçado irmão de minha amiga. Ela morria de ciumes dele, o que o faria sentir o mesmo. As vezes pensava algo a mais disso tudo, mas deixava meus pensamentos quietos. Vontade de experimentar esse irmão não faltava e oportunidade, eu iria ter. Cheguei cedo a casa de ji para a festa de Joon, queria provocar um pouco. Fiquei na sala conversando esperando sua chegada, o vi chegar extremamente suado e meio sujo, estava andando de skate e pelo visto caiu bastante vezes. Finge subir ao banheiro. Vi a porta meia aberta, respirei fundo e abri. O chuveiro estava ligado, me escondi dentro do pequeno closet e esperei sua chegada, logo não escutei o chuveiro, apenas sua linda voz. Sorri e todo aquela coisa que me subia foi subindo naquele momento, vi sua sombra pela porta. Ele a abriu e sorri, ele se assustou mas nada fez, o puxei beijando seus lábios. Estávamos ofegantes com aquele armário, afinal o fechei. Tirei a sua blusa, ele correspondendo tirou a minha. abri a porta e Joon me puxou para seu colo, fomos esbarrando em tudo até chegar a cama, onde fui jogada. Seus lábios foram descendo até meu sutiã, onde abriu e começou a brincar com o bico do direito. Com a mão livre ele acariciava a minha intimidade, e a estimulando, ao mesmo tempo que dava leves tapas. Seus Beijos foram descendo até a barra do meu short que estava aberto. Ele o retirou por completo e começou a brincar com as alças da minha calcinha. "Vermelha, interessante." ele dizia olhando fixamente, seus olhos me queimavam. Eu o fitava e gemia de leve com cada toque. Depois de tanto brincar ele finalmente tirou por completo minha calcinha, e ficou admirando digamos que a paisagem. "Bonita a vista?" eu provocava mais. Ele me olhou perverso e deu uma leve lambida no meu clitóris. "Fica de quatro" me pediu de repente. Eu olhei surpresa, mas me virei, encaixei minha cabeça na cama e fiquei de quatro como ele pediu. Estava tudo pronto para a penetração quando virei meu rosto. O rosto daquela menina era puro choro, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, era deprimente. Joon seguiu meus olhos com um sorriso sem vergonha, mas logo sumiu.

Por mais que eu soubesse que tudo era errado, eu precisava fazer Jiyeon acordar, Joon nunca fora seu irmão de verdade! sua mãe sempre fingiu tudo isso e claro, logo descobriram. Mas nada falaram, esconderam tudo isso e Joon se aproveitou, transou com jiyeon por várias vezes e tirou sua virgindade por sinal. Tudo isso me tirava do sério.

Empurrei a porta do closet e vesti o roupão que se encontrava na cama de Joon, fui ao banheiro e tranquei a porta. Ouvi jiyeon soluçar e chorar extremamente. "Nunca gostei de você! apenas te usei menina burra!". Joon dizia brutalmente, virei meu rosto e vi uma faca próximo a banheira, era a faca de cortar carne do pai de Jiyeon, fiquei fitando a faca e resolvi usa-lá. Abri a porta e virei a faca para Joon que me olhava assustado. "Nunca mais faça isso com minha amiga." eu disse sem demonstrar expressão, mas meu coração queimava, minha mente fervia e minha mãe congelava. Jiyeon tentou tirar a faca de mim, mas na briga acabei cortando seu braço, Joon tentando segurar Jiyeon que iria cair foi atacado, por mim. Uma facada certeira em suas costas, outra em sua perna e mais uma em sua testa. Joon caiu morto. Corremos do quarto e fingimos ter sido atacadas. O velório de Joon foi algo bastante tenso. Depois disto, prometi a jiyeon nunca mais fazer algo do tipo, mas não foi bem assim que prosseguiu o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário