Capitulo 9. - Love Me.

Jiyeon  say's -

Acabara de sair do banho, penteava levemente meus cabelos em frente ao espelho da penteadeira. Meu rosto estava liso e limpo de qualquer sujeira, sorri ao ver a foto de Hyomin junto a mim próximo a cama. Estava em transe lembrando de nossa doce amizade, mas despertei com o barulho de alguém batendo a porta. Abri e era um dos servos, tinha visita. Cobri a leve camisola de seda com uma especie de roupão, mas também de seda, o fechei e desci. Meu cabelo ainda estava molhado penteado para trás. Fui descendo as escadas devagar e me deparo com Baro, estava elegante, roupas preta com azul, sua coroa dourada, dizia ele que era ouro, chamava total atenção. Sorri para o mesmo e me dirigi para a cozinha, sendo seguida por ele.

- Vim lhe convidar pro meu casamento. - ele disse sério.

Meu grande sorriso foi sumindo, meu rosto foi fervendo, minhas mãos foram fechando. Mas respirei fundo e coloquei a raiva para dentro, pro meu coração, para ficar presa ali. Sorri e peguei o convite dourado com preto. Abri e fui lendo. Logo vi o nome enorme.


"Cha Sunwoo & Park Hyomin."



Levantei a cabeça, coloquei o convite dentro do envelope e o olhei, sorri. 

- Eu irei com toda certeza. - me virei e ele então segurou meu braço.

- Quero muito a sua presença. - ele disse sério.

- Eu irei. - olhei para suas mãos em meu braço.

Ele soltou meu braço. Subi para meu quarto assim que Baro se foi. Entrei e bati a porta, a tranquei caso alguém quisesse me interromper. Olhei pra foto minha e de Hyomin e joguei pela janela, vi o vidro se quebrado bem devagar. Disse baixo:

"-Você me paga."

Nenhum comentário:

Postar um comentário