Capitulo 22 - Day and night.

Hyomin say's - 

Algum tempo se passou. Minha cabeça fervia e ideias brotavam aos montes. Estava cansada de ficar por baixo, precisava dar um jeito na Jiyeon. Danee ao seu lado, isso irritava-me completamente. Baro estava quase enfeitiçado por ela, mas eu conseguia traze-lo de volta. Acordei e fui ver o dia, fiquei na sacada da pequena casa que me escondia com Baro. Afinal, jieyon se revoltou e quis matar todos. 

O Sol era radiante. Meu rosto estava inchado de chorar, me sentia cada vez mais fraca. Olhei para baixo, tudo girou. Num impulso meu corpo fora pra frente, senti uma mão segurar meu braço. Olhei reconhecendo as mãos de Baro. Deitei minha cabeça em seu peito, desabei em lagrimas. 

Um pouco mais tarde fui levada por Baro a um jardim enorme. Fui andando em sua frente, minha cabeça fervia. Parei quando vi uma sombra enorme, levantei o rosto e meus olhos brilharam ao ver a moto onde eu fugia com Danee. Ela estava em perfeito estado, brilhava com o impacto do sol. Estava ilesa encostada em uma enorme arvore. Virei para olhar Baro, não sabia o que dizer e então ele me deu uma espada. Era prata e brilhante, assim como detalhes da Moto. Subi na mesma, coloquei a espada na cintura e parti pro alvo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário