Capitulo 21 - ego.


"- Quem pensa que é! – a empurrei jogando a espada longe.

Ela nada disse apenas chutou minhas pernas, fazendo-me cair."

Antes que pudesse atingir meu corpo puxei seu cabelo a fazendo cair no chão. Peguei a espada e aproximei de seu rosto.
- Deixa que do Baro, cuido eu! – disse, fiz um leve corte em seu braço.

Seu braço aparentava arder, o sangue escorria, mas nada grave. Ignorei-a e aproximei de Baro, acariciei seu rosto. Sua testa pingava de suor, sequei com um pano próximo e fiquei o olhando, passando as mãos por seu cabelo, vi Hyomin limpando seu braço. Era uma tonta, mal conseguia amarrar o pano, virei-me e apertei forte, saiu um grito de dor da mesma, mas era necessário.
- Hyo... – disse Baro quase sem som. – Traga algo para Jiyeon beber.

 Olhei para Hyomin que revirou os olhos e saiu bufando. Sorri e sentei-me em uma cadeira perto.

- Não precisava de nada, já irei embora. – disse abaixando a cabeça. – Não vou mudar tão rápido.

Levantei-me, aproximei de seu rosto, olhei fundo em seus olhos que foram se abrindo mais. Sorri próxima de sua boca, respirávamos juntos e próximos. Fui devagar encostando e aprofundando o beijo, um beijo singelo virou selvagem e feroz. Parei enquanto podíamos.

- Fique bem. Qualquer coisa estou logo ali. – disse sarcástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário