Capitulo 20 - Beautiful Target.


"vi Baro levantar, uma arma surgiu em suas mãos e gritei ao ver a bala em minha direção."

- Jiyeon! – gritou Joon.

Sentei-me na cama num impulso, completamente assustada e pálida. Joon parou um pouco curvado tentando assimilar tudo. Virei de frente para o maior e comecei a falar, explicando o ocorrido.

- Apenas um sonho queen. – ele disse abraçando-me.

Assenti com a cabeça e subi em suas costas, foi um ato infantil e até mesmo errado, mas queria ser feliz novamente, sorrir.
Joon girava e eu gritava em suas costas em pura animação. Joon foi correndo mais rápido e meu corpo ia para cima e para baixo em velocidade alta. Comecei a me assustar, afinal estávamos indo a um lugar escuro e cheio de arvores. Mas decidi desencanar. Ele parou bruscamente e soltou-me ao chão.

- Hey! Onde estamos? – disse pegando ar.

- Uma floresta, não é obvio? – disse sarcástico.

- Idiota! – o empurrei de leve.

Demos risadas e acabamos nos deitando, estava sobre o peito de Joon olhando seus dedos enrolarem as pontas dos meus cabelos. Éramos como antes, irmão, leais e amigos. Virei-me para dar um tapa em seu rosto, rindo fui puxada contra seu corpo. Meu riso sumiu e um outro sorriso surgiu, mas era perigoso. Suas mãos desceram pelo meu braço, fechei os olhos sentindo o arrepio, beijei seu pescoço e fui fazendo carinho em seu cabelo, mordi seu pescoço brevemente e sentei-me.

- Joon. – disse acariciando seu rosto.

- Eu sei, não devemos.

Começou a fazer cócegas, eu me contorcia de tanto rir e batia em suas mãos. Acabamos pegando no sono.

- Kiss me baby... – ouvi a voz serena de Joon cantar.

Estava em seus braços, ele carregava meu frágil corpo de volta ao castelo e cantava day by day. Estranhei a escolha, mas fingi dormir para deixa-lo continuar cantando.

- Abra esses olhos lindos. – ele disse sério.
Cai na gargalhada e fui posta no chão. Fiquei encarando-o provocando irritação.

- Chato! – beijei sua bochecha e pulei em suas costas. – isso é realmente divertido.

Andamos bastante e finalmente chegamos ao castelo, todos corriam em desespero a minha procura.

- Cheguei Queen is back. – disse jogando as sandálias no canto da sala.
Tomei meu longo banho, almocei com Joon e recebi uma carta, a li no escritório. Li devagar e com atenção, eu fiz estrago em Baro, mas o imbecil não havia morrido. Levantei-me, peguei a espada e corri até o castelo.

- Hyomin!

A ruiva virou-se e arregalou os olhos ao me ver ali, virou sua cabeça indicando a escada e pra lá eu fui, subi como um foguete e abri a porta onde encontrava-se Baro. Andei devagar tentando não provocar barulhos. Meus olhos marejaram, nunca ele havia me machucado, e eu quase o matei.

- Eu te amo. – disse com a voz fraca.

Cai sentada no chão, seus lábios estava secos e cortados, seus braços e pernas em carne viva, era tudo louco demais. Eu queria dizer que também o amava mas não saia.

- Adoraria levantar e retribuir o abraço. – disse sorrindo.

Fui me aproximar, mas uma espada apareceu em meu pesço, olhei para mesma, era dourada e tinha um H enorme na ponta. A maldita queria vingança, coitada dela.

- Quem pensa que é! – a empurrei jogando a espada longe.

Ela nada disse apenas chutou minhas pernas, fazendo-me cair. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário