Capitulo 19.


"- Toc Toc."

Abri os olhos e estava em um lugar todo branco com pirulitos rosa. Uma garota de cabelo azul e vestido branco arrumava algumas coisas próxima a cama onde eu estava deitada. Não reconheci o rosto, e então ignorei. Vi um ser alto e  de cabelo batendo no ombro, o rosto levava um óculos e um sorriso bastante bonito. Ganhei um sorriso e claro, retribui.
- Bom dia princesa. - disse o senhor altura.

- Princesa? – disse desconfiada.

- Ah Park não lhe contou sobre o sonho. Bom, sua vida é feita de sonhos, mundos e submundos, tem que se acostumar dona Jiyeon.

Meu rosto sem expressou permaneceu.

- CNU. Meu nome. – disse rindo.

- Prazer? – disse sem graça.

- Todo. – sorriu e saiu.

A garota de cabelo azul entregou-me um vestido azul bebê e dirigiu-se a saída. Cocei a cabeça e levantei-me, logo o vestido estava em meu corpo. Agora eu estava assustada ao extremo. Fui levada por duas crianças a uma sala enorme e lá estava Hyomin, Baro, o tal CNU, Hyomin. Cheguei até eles e vi Baro levantar, uma arma surgiu em suas mãos e gritei ao ver a bala em minha direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário