Capitulo 18 - Baby Good Night.

"Entrei pela porta dos fundos, fui seguindo chegando a sala. Vi o que não queria."

Meus olhos marejaram e meu corpo se pos ao chão. Era uma visão infernal para mim, era duro e doiai. Senti as mãos de Joon segurar meus braços, ele era ajoelhado frente a mim. Meus olhos eram pura lagrima. O abracei forte e vi seus olhos molhados de lagrima. Arranhava seus braços de raiva, não era sua culpa, mas queria descontar em alguém.

- Senhora, sua mãe morreu nesta madrugada, fomos ver depois que a senhora saiu atrás do príncipe Baro. – disse um servo.

Assenti com a cabeça e deitei minha cabeça no peito de Joon, mas não conseguia falar e não descia mais lagrimas. Fui pega no colo por Joon e levada para meu quarto e lá me deitou na cama e apagou as luzes, deixando apenas o abajur acesso, meus olhos pesados fecharam-se e uma mistura de sono com dor tomou conta e apaguei.

- Toc Toc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário