Capitulo 17. - I Hate You.

"- Me de Hyomin. - disse curta e grossa."

Observei Baro se levantar e tentar pegar as mãos de Dani, logo Joon entrou e segurou as mãos de Baro. eram movimentos rápidos, nada de mutação e sim de inteligencia e rapidez. Os dois eram bastante treinados, mas eu era mais, apenas aproveitei a troca de olhares e acertei Dani com a espada que Baro segurava, ele olhou pras suas mãos que seguravam a espada contra o peito de Dani, enquanto ele acudia a irmã, fui até Hyomin. Dei um soco em seu rosto, no mesmo instante saiu sangre de seu nariz, dei outro, mas em seu olho, ela estava ficando tonta mas a imbecil não se entregava e então, acertei sua cabeça com o cabo da espada. 

Joon levou Hyomin do local e eu fiquei fitando Baro. Saia fogo de sua face, eu sorria ironica, queria arrancar sangue daquela cara linda. Ele se aproximou segurando meu rosto, segurei o seu, mas minha unha era bem maior que a sua. Fui enfiando a unha bem devagar, sentindo ela penetrar em sua pele, senti uma mistura de pena com revolta e então soltei. 

- Infeliz. - murmurou baixo.

- Sou o que? - levantei seu rosto. 

Nossos olhos se encontraram, mas eu resistia a todo e qualquer sentimento. Queria ele longe. Era eu ou a Hyomin. Mas ele queria a irmã. 

Mandei um beijo para o mesmo e virei-me, esperei ele esquecer um pouco e enfiei a espada em sua barriga, penetrei a mesma duas vezes e sai. ouvi gritos de dor, meus olhos marejados, meu coração apertado, a dor me julgava. Limpei os olhos e segui até Joon. Seus cabelos voavam, seu sorriso largo me esperava segurando a porta. 

- Vejo sangue em sua espada. - ele disse nem um pouco surpreso. 

- Ah é do Baro. - disse arrancando risos de Joon. 

Seguimos para o castelo, desci decidida, como sempre. Senti mãos quente na minha cintura, vi minha blusa subir devagar. Dei um tapa nas mãos e continuei andando.

- Ah qual é?! - reclamou Joon irritado. 

- Imbecil. - murmurei. 

Entrei pela porta dos fundos, fui seguindo chegando a sala. Vi o que não queria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário