Capitulo 16 .

"Virei-me, seu rosto era desenhado perfeitamente, nunca podíamos ser irmãos. Sua pele bronzeada, seus cabelos escuros, olhos claros. Eu asiaticamente branca (N/A: isso existe?) com cabelos claros e olhos escuros. Talvez tivéssemos amor para nos juntar, mas nem isso. Era duro magoar meu meio irmão, meu meio amante."

Acordei e meus olhos estão frente aos olhos de Joon. Fingi dormir, logo senti suas mãos em meu rosto.

- Sei que está acordada. - ele disse com seu lindo sorriso. - Abra seus pequenos olhos, hum? 

- Ayoo~ - disse dando língua.

Estávamos nos tratando como irmãos, bem como antes. Mas me toquei que estava apenas de roupão e me levantei.

- Joon. - disse virando-me já de pé. - Acho melhor ir para seu quarto. 

- Que saco hein. - cruzou um braços. - hunf! - saiu batendo pé. 

Sorri e tomei meu banho matinal. Penteei meus cabelos e coloquei um short escuro meio rasgado com uma blusa branca com meu colete cinza por cima. Desci e Joon me esperava sentado no sofá.

- Woow! - batia palmas.


- Quanta bobeira! - disse sem graça.

Entrei em um carro, Joon dirigia. Outros carros com soldados iam atras. O ponto fraco de Baro se encontrava ao meu lado.

Desci e peguei Dani pelas mãos. Segura sua mão andando até o castelo de Baro, não impediram minha entrada, apenas apontei meu dedo a espada em minha cintura. Cheguei a sala onde Baro conversava com Hyomin.

- Querido. - disse tomando atenção de Baro.

- Oppa! - disse dani chorosa.

- Unnie. Diga a seu irmão que se me der a bruxa ruiva, você será liberta! - disse abraçando Dani.

- Jiyeon! Ainda não aprendeu? - disse como se fosse meu pai.

- Me de Hyomin. - disse curta e grossa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário