Capitulo 15 - Say Goodbye.

"Ele deu uma estocada com força que me fez gritar de dor. Pude entender seu sinal, ele queria que eu me calasse e que descansasse. Assenti."

Acordei bem cedo, olhei para meu colo e vi os braços de Joon me cobrindo. Os tirei devagar, pelo fato do sol entrar em meu quarto, joon acordou.

- Aonde pensa que vai? – ele perguntou autoritário.

- Irei tomar banho.

- Posso ir? – perguntou malicioso.

- Ah Joon. Minha cabeça dói, preciso pensar um pouco e...

Antes que terminasse minha fala, fui puxada para um beijo fervente que só Joon sabia dar.

     Ele estava meio que desesperado, eu não sabia explicar. O acompanhei, cedendo ao seu beijo, que logo foi para o meu pescoço e posteriormente para minha nuca, quando notei estava de costas para ele. Joon passou seu membro por entre minha bunda eu gemi com o toque. Num piscar, ele já havia me penetrado analmente e eu já estava acompanhando seu movimento de estocada. Ficamos nisso, por uns 10 minutos, até que ele se retirou de mim, exausto e saiu do quarto levantando a calça.   

Sentei-me na cama, acolhendo-me em meus joelhos. Fiquei assim por um tempo, logo vi Joon voltar comendo algo.

- O que foi? – ele perguntou se aproximando.

Balancei a cabeça negativamente. Não me sentia bem, estava completamente pra baixo, o empurrei que caiu sentado e entrei no banheiro, trancando a porta. Deixe aquecer a banheira e entrei. Mergulhei na água quente e fiquei por uns minutos.

Bem depois, já seca e vestida com um roupão, me sentei próxima à janela.  Senti a respiração de Joon em minha nuca, seu cordão roçava meu pescoço. Estava incomodada, me levantei e ele segurou meu braço. O olhei com olhar desaprovador. Ele sorriu me puxando pela cintura, virei o rosto ignorando seu beijo.

- Desculpa, mas me sinto mal hoje, entenda! – disse com as mãos em seu rosto.

- Tudo bem. – ele sorriu. – Deixa-me cuidar de você? Hum?

Eu deveria recusar, mas precisava de um consolo. Fiquei olhando para a porta, mas Joon me despertou. Estava deitado na cama, sorri e sentei entre suas pernas. Ele puxou-me, abraçando meu corpo com força. Ficamos lembro coisas e rindo, logo adormecemos.
Acordei era madrugada, tentei me levantar mas Joon me puxou, resmunguei, ele riu.

- Rainha, fique aqui. – ele deitou sua cabeça na minha.

- Não podemos ficar agindo como namorados felizes, eu adoraria mas tenho coisas importantes a fazer.

- Prometo que amanha cedo serei apenas seu irmão!  Na verdade hoje. – disse se corrigindo.

Virei-me, seu rosto era desenhado perfeitamente, nunca podíamos ser irmãos. Sua pele bronzeada, seus cabelos escuros, olhos claros. Eu asiaticamente branca (N/A: isso existe?) com cabelos claros e olhos escuros. Talvez tivéssemos amor para nos juntar, mas nem isso. Era duro magoar meu meio irmão, meu meio amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário