Capitulo 14.

"Descia as escadas bem devagar, deslizando as mãos pelo corrimão. O Rosto de quem eu tão esperava, estava com marcas, mas continuava lindo. "
- Não deixaria minha linda irmã esperando! – ele se ajoelhou beijando minha mão.

- Oh Joon. – sorri. – me vingarei por você.

- Por nós. – ele corrigiu.

Fazia um tempo que escondia Joon em um país distante. Quando descobri que ele conseguiu sobreviver aos ataques de Hyomin, precisei escondê-lo o mais rápido possível. Afinal, íamos acabar com Hyomin juntos. Não o amava mais, porém, ele grudou em mim totalmente. Jantamos civilizadamente e subi para lhe mostrar um quarto, era ao lado do meu, mas ele queria ver o meu. Suspeitei de sua ação, mas abri a porta para ele.


- Aqui! – abri a porta indicando a entrada.

Ele se direcionou para a janela, olhou para fora, olhou as paredes e seus olhos pousaram na cama. Sorri e logo desfiz o sorriso disfarçando, abaixei a cabeça e segui seus pés com os olhos, logo estavam próximos aos meus pés. Levantei a cabeça e fui puxada pela cintura, seus beijos foram do pescoço, subindo para o queixo e pousou em minha boca. Ele brincava comigo, mas logo se cansou. Suas mãos passavam por minhas costas e sua língua brigava por espaço em minha boca.

- J-Joon! – gritei recuperando o folego.


- Diga. – ele limpou sua boca suja de batom.


- Vamos nos aguentar por uns dias!


- Pode deixar. – ele sorriu malicioso.


Estava com ânsia de vomito vendo Joon querer tanto transar comigo. Todo aquele corpo não me dá mais vontade, apenas nojo. Troquei minha roupa, coloquei uma camisola de seda e me deitei. Estava tudo extremamente escuro, escutei um barulho, era a porta se abrindo, me sentei na cama.


- Quem é? – perguntei assustada.


Senti uma mão me levantar, o dono da mão me pôs em seu colo, nossos olhos se encontraram. Reconheci os olhos castanhos de Joon.


Logo seu olhar estava em minha boca, e seus lábios o selaram em um beijo calmo, mas ao mesmo tempo caloroso. Eu tentei resistir, esmurrando seu tórax um tanto quanto definido. Seus braços me envolviam, impedindo meus movimentos, acabei por corresponder o beijo. Sua língua procurava espaço dentro da minha boca, o beijo foi ficando mais aprofundado e cada vez mais selvagem. Minhas mãos puxaram seu cabelo, aproximando sua boca que agora se encontrava em meu pescoço. Aos poucos fomos deitando, Joon percorria toda a extensão do meu corpo, ao mesmo tempo em que segurava meu pulso, elevando meus braços, me impedindo de movimentá-los. Ele foi subindo minha leve camisola com a boca, o ajudei a tirá-la por completo. Ele parou


-Por que parou? - perguntei ofegante e indignada.


- Só... Admirando – falou rindo maliciosamente

Pegou-me num ato rápido, e me sentou em seu colo novamente. Pude sentir seu membro roçar na minha entrada. Fiquei me perguntando quando ele havia tirado a cueca Box que usava. Deixei os pensamentos de lado, e me concentrei nele. Suas mãos agora estavam na minha entrada, e me estimulavam num movimento de vai e vem intenso. Sua boca mordia levemente meus seios. Eu gemia baixinho. Fechei meus olhos e senti seu membro adentrar em mim vagorosamente. Joon nos deitou e começou a estocar rápido. Chegamos ao orgasmo juntos. Ele me virou.

-Não se mexa, quero dormir assim, dentro de você. - sussurrou.

-Mas.. .ma..s...- eu tentava argumentar.


Ele deu uma estocada com força que me fez gritar de dor. Pude entender seu sinal, ele queria que eu me calasse e que descansasse. Assenti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário