Capitulo 13 - Bo Peep Bo Peep.

"Tentei fugir, mas fui beijada novamente. Seus beijos eram fortes e calorosos."

O empurrei com os olhos marejados, aquilo doía, minha vingança conseguia ser maior. Sai empurrando tudo, Ainee veio atrás de mim, ignorei correndo. Iria fugir, sabia que não mandaria alguém atrás e assim aconteceu.

- Ei! – Hyomin disse cutucando Baro no ombro. – Vai deixa-la fugir?


- A deixe. – o vento estava forte e batia em seus rostos. – Um dia, ela muda.

Corria junto ao vento, minhas lagrimas voavam junto. Logo percebi que meus servos estavam a conversar próximo ao castelo, os gritei e fui levada no cavalo de um até meu castelo. Chegamos realmente rápido. Subi raivoso e tomei um longo banho, passava a unha pelo meu corpo irritada, percebia ficar vermelho, mas queria arrancar Baro do meu corpo, da minha mente, de meu coração. Ele mentiu novamente, me enganou tudo pela idiota da irmã dele. Mas não irei mudar meu plano. Vesti o vestido vermelho com um colete cinza e uma sobre saia cinza. Dei uma leve cacheada em meus cabelos e coloquei minha coroa. Meu rosto estava liso e apenas com um corte, foi a pobre Ainee, passei as mãos pelo local áspero. Revirei os olhos e abri a porta, peguei a espada e fui até o local onde se encontrava Dani. Ela tentava olhar o local, mas seus olhos ficavam cada vez mais escuro.

- Unnie~ - disse docemente. – Unnie~

Ela rodeava a grande gaiola, como um pássaro em desespero. Eu adorava vê-la sofrer, mas sentia pena ao mesmo tempo, era pra ser Hyomin! 

- Senhora... - disse uma voz conhecida. 

- Diga Gongchan. - disse séria. 

Era um dos meus melhores servos, ganhei de uma grande amiga. 

- A senhora vai jantar agora? 

-Gongchan. Por favor, me chame de Senhorita ou apenas de Jiyeon, não sou velha! - sorri. 

- Sim, sen... Jiyeon! - ele sorriu. 

- Enfim, faça jantar para duas pessoas, caso queia jantar, faça para você também. - coloquei a mão em seu ombro. - Teremos uma grande visita. A propósito, se quiser ir para sua casa após o jantar, fique a vontade. 

- Oh obrigada jiyeon! - curvou-se em minha frente. 

Abri meu closet e fui passando vestido por vestido. Achei um perfeito, o peguei e pus em cima de minha cama. Fui ao banheiro e me despi. Entrei na banheira, e fiquei alguns minutos relaxando. Olhei a hora e sai, me sequei e sentei em frente ao espelho, vestida com um roupão. Maquiei meu rosto bem devagar, estava suave mas perceptível. Arrumei meu cabelo em uma longa trança, levantei-me e pus meu vestido. Era lilás com alguns panos soltos mais claro. Era frente unica e tinha quase o colo em "V". Meu pés eram cobertos por uma sapatilha de mesma cor. Estava mais simples, mas totalmente perceptível. Coloquei minha coroa e desci confiante. 

- Que bom que realmente veio. 

Descia as escadas bem devagar, deslizando as mãos pelo corrimão. O Rosto de quem eu tão esperava, estava com marcas, mas continuava lindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário