Capitulo 12.

"– Não pense que serei legal com você novamente."

Levantei-me e entrei, senti um vento bater em meu rosto e a presença de Ainee ao meu lado. Acostumei-me com seu jeito de chegar, sorri e apoiei suas costas. Senti um cheiro bom vindo da cozinha, fui seguindo o cheiro. O cabelo de Ainee havia ficado mais escuro, essa era a verdadeira Ainee, sorri e passei as mãos de leve. Logo senti garras em meu braço, arregalei os olhos vendo sangue escorrer de meu braço.  

- Perdoe-me! – ela disse de olhos marejados. – Não foi por mal!


- Tudo bem. – sorri acariciando seu rosto. – A culpa foi minha de tocar seu cabelo de surpresa.

Ainee era bastante assustada. Baro correu com panos e curativos, passou um remédio e enfaixou. Ela realmente marcou meu braço, era algo realmente louco, vários cortes no antebraço quase todo. Quando Baro acabou de enfaixar me lembrei do que procurava, me levantei bruscamente e corri até a cozinha, Baro veio atrás querendo saber o motivo de eu correr daquela maneira. Parei na porta, era minha mãe quem cozinhava. Olhei Baro que estava encostado na parede com seus braços cruzados.

- Sabe, pensei que gostaria de ter sua mãe junto a você. – um sorriso cínico brotou em seus lábios. – Mas terá que me dar a Dani.


- Quem é você realmente Baro? – me virei o encarando. – Vai usar minha mãe! Quer me matar, fique a vontade!

Corri até uma das caixas que guardava talheres, peguei uma faca e dei a Baro.

- Mate-me! – segurava a faca e chorava ao mesmo tempo.

Estava desnorteada com tudo aquilo. Tentei enfiar a faca em meu braço ileso, mas Baro a jogou no chão e me puxou contra seu peito me beijando calorosamente.

- Eu lhe amo Jiyeon! – ele gritou me sacudindo. – apenas quero minha irmã. Depois disso tudo será perfeito novamente!

Tentei fugir, mas fui beijada novamente. Seus beijos eram fortes e calorosos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário