Capitulo 11.

Fui abrindo lentamente os olhos e vi duas espécies de bocós, eram os servos de Baro. Correu um, devia ter ido contar que a bela adormecida havia acordado, revirei os olhos. Olhava a janela ainda deitada em uma cama, mas virei ao escutar passos.

- Finalmente acordou. – ele dizia feliz.


-  O que deu em você imbecil?! – exclamei incrédula e dando bastante ênfase no imbecil.

Ele se sentou próximo a mim, me sentei afastada dele. Estava com nojo.

- Quero que liberte minha irmã. – ele disse sério. – ou ataco seus soldados.


- Que irmã? – perguntei realmente sem entender.


- Dani. – disse sério. – tenho outra?

Abri a boca surpresa, encolhi as pernas, deitando a cabeça sobre as mesmas, coçava minha cabeça irritada, logo senti os braços de Baro me acolherem.

- Por que você e ela fazem isso? – perguntei o empurrando.


- Calma pequena jiyeon. – ele segurou firme meus pulsos. – não queremos lhe machucar, acredite em mim. Pelo menos em mim.


- Eu acreditei! – agora dizia de olhos marejados. – Eu lhe amava! – o soquei. – Idiota!


- Amava? – ele perguntou sério.

O olhei sem expressão. Olhei suas mãos tocarem meu rosto, coloquei a minha sobre a sua. Olhei seus olhos, sua respiração foi chegando próxima a minha e fechei os olhos, seus lábios gelados selaram o meu. Senti sua respiração ir para longe, abri os olhos e vi seus olhos bem frente aos meus, um sorriso se abriu em seu rosto, logo um se abriu no meu. Suas mãos deslizaram por meu cabelo, ele então se levantou indicando sua mão, a segurei e desci da cama. Meus pés estavam livres de qualquer calçado, mas ainda estava com o lindo vestido. Olhei meus pés e olhei para todo o quarto, vi meus saltos perto da porta, os calcei e sai seguindo Baro. Vi Hyomin brincar com uma pequena criança, logo a criança correu se assustando com minha presença, senti que ela era cega. Senti poder próximo a ela. Ignorei e me sentei a mesa, Baro sentou longe, ao lado de Hyomin. Engoli a ceco aquela cena, deveria haver beijinhos carinhosos também, ou o casal tem vergonha? Revirei os olhos e percebi Baro se incomodar percebendo minha irá. Sorriu e indicou uma cadeira a Hyomin, vi a ruiva se levantar  e sentar na cadeira em frente a minha.

- Sente-se aqui pequena Jiyeon. – ele disse calmo.

Sentei-me e sorri para Hyomin que começara a comer, percebi que o relógio batia 11:30, era hora do almoço. Realmente apaguei com a batida. Almocei, comi pouco, a fome havia sumido. Passei a tarde brincando no jardim com a pequena Ainee, era cuidada por Hyomin, seus pais haviam sido acidentalmente mortos por ela mesma. A pequena tinha longos cabelos castanhos, percebi que ao sol eles ficavam loiros, parecidos com o meu. Seus olhos eram azuis, mas ficavam pretos ao sol. Eram mudanças visíveis. Conversamos e brincados a tarde inteira, tinha 10 anos, mas era bastante esperta.

No fim da tarde, Hyomin veio até nós com um lanche, ela me tratava como uma nova conhecida.

- Me trate como antes Hyomin. – disse seca.


- Estou lhe tratando normal. – ele disse forçando um sorriso.


- Faça-me um favor! – disse incrédula. – está que nem o Baro! Não sou criança e nem uma nova vizinha legal. – disse aumentando o tom de voz. – Não pense que serei legal com você novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário