Capitulo 24 - sexy love.

Hyomin say's -


Voltamos para casa. Desta vez, fui atrás de Baro, meus lábios tinham um sorriso sapeca, talvez eu não devesse, mas iria tentar. Baro desapareceu casa adentro. Levantei os braços exercitando os mesmo, respirei fundo e sentei-me na espécie de sofá do local. Vi Baro passar e estiquei as pernas, olhei para as mesmas e depois para os olhos de Baro que se encontrou com o meu. O mesmo sorriso sapeca de antes voltou, levantei-me e segurei na gola de sua blusa, beijei seu pescoço subindo pelo queixo até chegar a seus lábios, olhei em seus olhos e senti suas mãos fortes em minha cintura puxando-me contra ele. Sorri e aprofundei nosso beijo, estávamos ofegantes, mas prosseguimos. Baro pegou-me no colo e fomos para o quarto, esbarrando em mesa, parede e tudo que estivesse na frente. Fui jogada na cama, o mesmo tirou minha blusa quase a rasgando. O puxei, fazendo-o ficar entre minhas pernas, beijávamos como se não houvesse amanha.. Roupas? Já não tínhamos mais, nem sei quando as tiramos, ele me elevou na altura da sua cintura, minhas pernas a rodeavam, o trazendo cada vez mais para mim. Seus beijos eram selvagens, ele me mordia com uma força vampiresca, o sangue escorria, mas ele insistia em morder, e chupar cada gota derramada. Agora eu estava numa mesa. Quando foi mesmo que fui parar nela? Minha calcinha rodava nos dedos dele, fazia isso pra me provocar, pra mostrar o quanto eu o pertenço. Beijou na altura da virilha e em seguida mordeu, gostava de marcas, gostava de dor, gostava de ver os outros sofrendo. Arfei com seu ato e me pus de pé em seguida, minha vez de brincar não acha? O amarrei numa cadeira, impossibilitando qualquer movimento, ele fitava cada movimento meu. Comecei a dançar, uma espécie de dança do ventre, sei lá, só sei que meu corpo movia-se freneticamente. Aproxime-me dele, sentando-me em seu colo, arranhei seu rosto, e desci para o tórax desnudo e lindamente definido. Ele gemeu de dor. Eu ri com seu ato. Agora ia dando leves beijos, até o desamarrar. Rapidamente ele puxou com força meu cabelo e me pôs a chupar seu membro, que se encontrava devidamente ereto. Ele queria que eu dominasse a situação, mas eu o queria, eu queria ser dele.

-Não quer mais se divertir? - perguntou me olhando malicioso e perverso.

-Eu quero ser sua, nada mais! -exclamei irritada.

-Hum, minha cachorrinha! –riu - Sou seu dono?

-Prefiro vadia. - falei com sinceridade.

-Deveria parar de me provocar... –advertiu - Eu posso machucá-la.

-Ainda não sei o que está esperando - sorri perversamente.
Num piscar, ele me tacou na parede com força, e começou a lamber, morder, beijar, tudo de uma vez, seus dedos se enroscavam no meu cabelo encharcado e os puxavam ferozmente. Eu urrava de dor, prazer, uma mistura de sensações.

-Minha vadiazinha - sussurrou.

-Sua. Só sua?- retruquei.

-Minha! - exclamou levando-me para o banheiro.

A água quente escorria por nossos corpos que queimavam mais que a temperatura da mesma. Ele, num ato rápido, me virou pra parede e pôs-se a penetrar-me por trás, arrancando-me urros, já que ao mesmo tempo me batia na bunda. Levou-me de volta ao quarto e tacou-me na cama. Percorreu toda a extensão do meu corpo com beijos e chupões e me penetrou novamente. Em seguida amarrou-me numa cadeira, fazendo-me chupar novamente seu membro.

-Ponha dr fell good, eu enlouqueço com essa música!- pedi.

-Que delicia, quero mesmo te ver louca!- falou colocando a música.

-Agora me solta!- implorei, ele me olhou um pouco e soltou.

-Dança comigo?-pedi inocentemente.

Ele apenas se aproximou e pôs suas mãos na minha cintura. Nossos corpos faziam o encaixa perfeito. Ele ameaçava me penetrar, me deixando louca, eu arranhava as costas dele toda. Aquilo definidamente iria ficar marcado, estava até sangrando.

-Quero só ver o que vai dizer pra jiyeon sobre essas marcas... - falei baixo.
-Ela nem vai ver... - sussurrou mordendo-me o pescoço novamente - Uma camisa esconde. -completou.

-Eu quero que saibam que você tem uma dona - mordi seu pescoço.

Ele gemeu um pouco, e retribuiu minha mordida com um tapa estalado na minha bunda, decisivamente uma marca ali iria ficar. Eu já estava esgotava não agüentava mais. Porém o desejo falava mais alto, ele me amarrou na cama, com as pernas abertas e me penetrou até não poder mais. Depois me levou para um banho e voltamos para cama, mas dessa vez era pra dormir. Já eram 06h00min da manhã. O dia estava lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário