Capitulo 25 - Mirage.

Espreguicei-me, estalei o pescoço e fui para o banho. Me despi e entrei no chuveiro, a água era gelada, extremamente gelada. Sai e sequei-me, pondo uma roupa preta e colada. Coloquei a bota e fechei do lado, ergui a cabeça e penteei meus cabelos, os secando com o secador. Baguncei um pouco e desci para o pequeno porão do lugar. Sentei-me no centro do porão, abaixei a cabeça respirando fundo. Fiquei alguns minutos de olhos fechados, ergui a cabeça abrindo os olhos, respirei mais uma vez fundo. Levantei-me, pus a espada na cintura e olhei Baro parado na porta. Continuei sem expressão, subi as escadas. Parei virando seu rosto, sorri e então mandei-lhe um beijo.

Sai da casa, talvez eu voltasse, talvez não. Andei um pouco e logo cheguei na moto, subi na mesma e dei partida indo atras da minha vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário