Capitulo 26.

Jiyeon say's  -

Olhei fixamente nos olhos de Danee. O som estava bem mais alto agora, mas eu quase não escutava. Alguns homens do local foram contra a morena, mas ela acertava seus pescoços com raiva e matava, um por um. Meus passos iam recuando, até que a vi se aproximar de mim novamente. Criei coragem, puxei a espada da cintura com toda a raiva, e bati na sua. Batíamos as espadas tentando acertar a outra. A força de Danee era enorme, mas a minha era também. Por pouco não acerto sua cabeça, mas ela foi mais ágil e cortou profundamente meu braço. Xinguei a mesma olhando o braço sangrar, me tiraram do local rápido. Fui andando irritada com o braço e com Danee, aquela infeliz.

Assim que ergui a cabeça, vi a ruiva que adoraria atrapalhar minha vida. Xinguei novamente e apontei a espada para a mesma, ataquei. Cortei sua perna de leve, mas ela conseguia se defender. Logo Danee se juntou. Eu apontava para Hyomin, Hyomin para mim, e Danee apontava para Hyomin. Um sorriso saiu de meus lábios, afinal, Hyomin estava sendo traída por quem ela sempre defendeu e cuidou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário