Capitulo 27 - Lies.

Hyomin say's -

Minha cabeça girava, e ver Danee querendo me matar era demais. Percebi Jiyeon adorar a situação, mas seu braço estava sangrando e claro, foi Danee. Esperamos alguem atacar, Jiyeon tomou a frente e tentou acertar-me, Danee se meteu e foi pra cima de Jiyeon. Logo jiyeon acertou Danee. Ela respirou fundo, aguentou a dor e tentou ainda se defender.

Com raiva, fui para cima de Jiyeon. Mas mesmo que eu tenha treinado todo esse tempo, ela era mais forte. Acertou minha barriga, a dor foi forte. Danee aproveitou o momento e acertou Jiyeon.

Tudo começou a ficar escuro, minha cabeça girou mais e mais. Talvez Danee não quisesse me acertar e sim, defender-se. Eram tantos talvez. Eu podia ter tido um final diferente, Jiyeon também. Pobre Baro, no final ficou com ninguém. Jiyeon, morta junto com todas. No final, ninguém ficou vivo, ninguém foi rei ou rainha, do que adiantou tanta revolta?

Senti os braços de Danee segurarem-me, meus olhos escorriam lagrimas. Nem eu, nem jiyeon, conseguimos nos manter em pé, caimos no mesmo tempo. Houve um grande impacto, apenas senti uma lagrima de Danee cair em minha face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário