Capitulo 28 - Still Alive.

"Houve um grande impacto, apenas senti uma lagrima de Danee cair em minha face."
Jiyeon say's  - 

"Piiiiiiii...."

Minha mente saiu da escuridão, senti uma mão apertar a minha. Abri meus olhos, olhei  o local. Era todo branco, uma grande maquina com meus batimentos cardíacos, do meu lado soro, do outro, Baro.

Seus olhos eram roxos e inchados, sua face era triste e medonha, o olhei singelamente e apertei suas mãos. Vi a porta de abrir e dela vir algumas pessoas, escutava tudo tao baixo e não conseguia pronunciar as palavras, era tudo confuso e complicado. Olhei baro que retribuiu o olhar com dó.

- Vamos deixa-lá quieta, hum? senhora park, se acalme, hum? - Baro disse calmo, entendo meu sofrimento.
Todo saíram e eu desabei em lagrimas, baro me acolheu. E adormeci novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário