Capitulo 29. - Emergency.

"Todo saíram e eu desabei em lagrimas, baro me acolheu. E adormeci novamente. "

Algum tempo se passou e eu estava andando de muletas, eu havia uma doença, ninguém queria contar. Talvez fosse séria demais. Cheguei em casa com Baro, não eramos nem namorados, mas era tratada como uma. Entrei e fiquei parada o olhando tentando tirar tudo do caminho, fui lembrando do possível sonho.

- Hey! venha! - segurou meu braço e foi puxando.

O segui e sentei-me no sofá, fiquei olhando um ponto qualquer da parede, olhava fixamente. Senti as mãos de baro em meu braço, virei-me olhando fixo para seu olhos. 

- Está bem? 

- O que aconteceu? cade aquele lugar todo? eu não morri? mas a danee me acertou! - disse alterada.

- Como sabe da Danee? eu nunca lhe disse dela! lugar? morte? oi? 

- Baro! não se faça de idiota, eu lhe tratei mal, morremos eu e a Hyomin! eu sei que morremos! 

- Se morreu como esta aqui? - ele disse rindo. - Hyomin esta arrumando seu quarto! 

Levantei e cai, esquecendo das muletas. Empurrei as mãos de baro que tentaram me ajudar, peguei a muleta e subi as escadas. Cheguei na porta do quarto e entrei, virei a ruiva que arrumava a cama e dei um tapa em seu rosto. A mesma elevou a mão ao rosto que ficara vermelho com o tapa. 

- O que deu em você? - disse olhando-me assustada. 

- Me traiu aqui e no submundo!

- Que submundo? trai? oi? 

Estava passando por maluca, como eu poderia ter sonhado aquilo tudo? seria loucura demais! Ignorei a ruiva e desci as escadas novamente.

- Ou! tira ela de lá! anda! - ordenava.

Ele correu como se fosse um empregado, eu fiquei ali parada. Sorri ao lembrar do sonho, se foi real ou não, só uma pessoa poderia me contar.

Esperei a ruiva sair e subi as escadas. Ao lado da ponta branca com meu nome enorme, havia uma porta com "Joon" enorme, abri sem medo. Meu corpo tremeu ao vê-lo sentado na cama.

- Tudo foi real querida irmã. Real na sua cabeça. - Meu corpo pesou e senti mãos segurarem, era Baro.

Algum tempo se passou. O ocorrido ficou mal resolvido, e em minha mente permanecia as lembranças. Baro nunca nem traiu Hyomin, seria um dom de criar submundos e coisas bizarras? Minha cabeça fervia, e meus pais viajaram para Londres, lindo isso.

Estava anoitecendo, havia acabado meu banho. Meus cabelos agora eram castanhos, desci penteando os mesmo, vi que Joon havia saído e Baro havia chegado. Era assim todos os dias, um entra e sai. O ignorei e fui a cozinha, abri a geladeira e senti mãos na minha cintura.

A semanas que Baro tenta algo comigo, então sorri cínica e virei-me. Passei as mãos em seu cabelo e o beijei, ele era rápido e logo me pôs em seu colo. Nos beijávamos loucamente, baro puxava meu cabelo com força. Fomos para o quarto, onde baro jogou-me sobre a cama. tirei a blusa de baro e logo tirei a minha, trocamos de posição. Sentei sobre baro brincando com seu membro, beijei seus lábios, depois seu pescoço, seu peitoral e desci até seu membro. Mordi por cima da calça, tirei a calça e a cueca, pondo seu membro para fora. Lambia e mordia alternadamente. Vi o mesmo gemer, então tratei de chupar ferozmente.

Baro segurou minha cintura trocando de posição novamente, tirou meu sutiã, e começou a chupar meus seios. Mordeu o direito e desceu uma de suas mãos para a minha intimidade, acariciando a mesma por cima do pijama. Tirei meu short implorando que penetrasse em mim. Ele riu e tirou a calcinha, pondo um dedo em minha intimidade, gemi. Logo pôs dois. Estava nervosa, precisava te-lo dentro de mim. O puxei contra meu corpo, mordendo seu pescoço e arranhando suas costas deixando vermelha por toda parte.

Baro afastou um pouco seu corpo, penetrando em mim. Seus movimentos eram rápidos. Gemia enquanto fazíamos movimentos de vai e vem. Implorava por mais e mais. Não aguentei e gozei em seu membro. Chupei todo o liquido e beijei Baro. Deitei em seu peito e adormecemos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário