Capitulo 30 - The end is sweet.

Meus olhos foram se abrindo, a claridade estava atrapalhando. Levantei e espreguicei, não vi Baro ao meu lado. Olhei a cabeceira ao lado da cama e lá estava uma foto. Minha boca se abriu, assustei-me na hora. A foto era nada mais nada menos que, eu apontando a espada para Hyomin e Danee.

- Eu estava lá, princesa. - disse baro encostado na porta. - Sonhos viram realidade, talvez uma realidade curta.

Não conseguia falar, Baro foi se aproximando e segurou meu rosto, selando meus lábios. Ele se afastou, mas o segurei em seu pescoço, abraçando-o forte.

Mais um tempo se passou, minha amizade com Hyomin voltou a ser como antes. Por mais que Baro tenha me dado diversos problemas, eu o amava demais. Estava noiva de Baro e estávamos morando em seu apartamento.

Em outro dia, estava saindo do banho. Percebi que Baro havia saído e não me avisou, escutei a campainha tocar. Com a toalha na mão secando as pontas do cabelo, abri a porta e vi uma pequena menina de longos cabelos escuros cacheados.

- Lembra de mim senhora park. - disse docemente.

- Ainne! - a abracei.

A minha fantasia, juntava com a realidade cada vez mais. Era meu destino, eu escolhi viver assim. Felizmente ou infelizmente, seria assim. Eu, Baro e Ainee. Danee, pobre Danee, não aguentou e morreu. Seus poderes foram contra ela, Hyomin esta abatida, mas esse também é o destino dela. O final, doce ou amargo, é o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário